quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quarta Cultural no Conservatório da UFMG

                         

Descrição do evento:Quarteto de sopros  da Escola de Música da UFMG no Conservatório da av. afonso pena .Grupo formado por  flautistas e saxofonista que sempre estão apresentando em lugares,data e horario diferentes.
Comentário crítico: O conservatório da UFMG traz para todos uma oportunidade de conhecer mais a arte da musica, teatro e etc.
Uma das opções é "O Quarta Cultural" é uma alternativa de lazer cultural com entrada franca.  Em ambiente apropriado, em um dos espaços culturais mais valorizados de Belo Horizonte. Que sempre apresenta  novidades ao público.
Para quem quiser fazer uma visita ao conservatório UFMG fica localizado na AV.AFONSO PENA,Nº1534;TELEFONE DE CONTATO (31)3409-8300

6 comentários:

  1. parabens!muito bacana a ideia de prestigiar este evento, pois abrem nossos olhos para uma arte que nem sempre damos valor que merece. boa sorte no seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. A UFMG sempre promove diversos tipos de trabalhos culturais e esportivos, mas deste eu não sabia.
    Agora tem alguma coisa pra fazer nas quartas-feiras.
    =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de prestigiar este evento, vou la nesta quarta ;D vlw

    ResponderExcluir
  4. Muuuito bom mesmo, deve ter sido super divertido. Devo dar uma passada lá essa semana. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Dearlla. Bom trabalho. Porém, sugiro que descreva melhor os eventos. Pesquisar técnica de redação descritiva com a professora de Português.

    ResponderExcluir